Central de monitoramento do Banco do Brasil não conseguiu acionar a polícia na hora do assalto à banco em Barreiras

A Gerente Geral do Banco do Brasil, agência situada na Praça São João Batista, centro, nesta cidade, Natália Parente, informou na delegacia nesta quinta-feira (02), que recebeu uma ligação telefônica da Central de Monitoramento, sediada em Brasilia/DF, informando que havia dois indivíduos na sala de auto atendimento do banco, tentando abrir os caixas eletrônicos. A central notificou que até aquele momento não tinha conseguido acionar a Polícia Militar, mas imediatamente ela acionou a central 190, porém não teve êxito. 

Por volta das 04 horas a central de monitoramento informou que até esse horário a viatura da Polícia Militar não havia chegado ao local e que populares estavam entrando na agência. Por volta das 04h 03min a gerente conseguiu falar com um Tenente da Polícia Militar, via telefone celular, o qual informou que as viaturas já tinham descido para o local. 

A gerente ressalta que os indivíduos arrombaram dois caixas eletrônicos utilizando dinamites no terminal, que as vidraças e o teto da agência, com a explosão das dinamites, foram danificados. Também observa que no momento do registro da ocorrência na delegacia do complexo policial do bairro Aratu, apresentou uma mídia de CD com as imagens do assalto.
Do Alô Alô Salomão
Central de monitoramento do Banco do Brasil não conseguiu acionar a polícia na hora do assalto à banco em Barreiras Central de monitoramento do Banco do Brasil não conseguiu acionar a polícia na hora do assalto à banco em Barreiras Reviewed by CM on sexta-feira, maio 03, 2019 Rating: 5