'Cronos II': Operação contra homicídio e feminicídio prende 63 suspeitos e apreende 3 adolescentes na Bahia


Três adolescentes foram apreendidos e 63 suspeitos foram presos na Bahia, durante a Operação Cronos II, nesta terça-feira (28). A informação foi divulgada pela Polícia Civil do estado.

Segundo a polícia, entre as prisões, 40 foram por homicídios, 4 por feminicídio e 19 por outros crimes, como tráfico de drogas e roubo. Já os adolescente foram apreendidos por infração análoga ao crime de homicídio.

A polícia não detalhou em quais cidades baianas a operação foi deflagrada. No total, 222 mandados deveriam ser cumpridos na Bahia. Os suspeitos que não foram encontrados nesta terça são considerados foragidos.

Os Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Polícia do Interior (Depin), de Inteligência Policial (DIP) e a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) estiveram envolvidos na operação no estado.

Além da Bahia, a ação foi realizada em outros 20 estados e no Distrito Federal, sob coordenação do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC).

 
 https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2019/05/28/cronos-ii-operacao-contra-homicidio-e-feminicidio-prende-63-suspeitos-e-apreende-3-adolescentes-na-bahia.ghtml
 
'Cronos II': Operação contra homicídio e feminicídio prende 63 suspeitos e apreende 3 adolescentes na Bahia 'Cronos II': Operação contra homicídio e feminicídio prende 63 suspeitos e apreende 3 adolescentes na Bahia Reviewed by CM on quarta-feira, maio 29, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...