“ESSE RIO É MEU” É MAIS UM PROJETO DE LEI QUE O VEREADOR MARCOS REIS APRESENTOU NA CÂMARA

Está em tramitação na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei 026/2019 de autoria do vereador Marcos Reis que “Dispõe sobre a criação do Projeto Esse Rio é Meu no âmbito das escolas da Rede Municipal de Ensino”.

Para o autor do projeto, vereador Marcos Reis, que ao discursar na tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira, defendo a proposta; a ideia da propositura é trabalhar a conscientização acerca do uso sustentável e da preservação dos corpos hídricos da cidade.

Na sessão estavam presentes o Promotor da 8ª Promotoria que é responsável também pelas questões ligadas ao meio ambiente, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Demosthenes Júnior além de outros pessoas ligadas à causas ambientais.

Antes de concluir seu discurso, Marcos Reis disse que: “Quanto mais cedo podermos conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação dos nossos recursos hídricos, mais chances teremos de no futuro podermos contar com eles; e a ideia de levar essa pauta para dentro das salas de aulas e justamente para que tão logo possamos ter mobilizadores defendendo essa causa. Temos rios importantes que abastecem nossa cidade e por isso todo trabalho de cuidado devem ser ainda mínimo para as gerações futuras”.

A proposta aguarda agora o parecer jurídico da Câmara e da Comissão de Constituição e Justiça para após ser colocado em votação pela Mesa Diretora.

Assessoria de Comunicação
“ESSE RIO É MEU” É MAIS UM PROJETO DE LEI QUE O VEREADOR MARCOS REIS APRESENTOU NA CÂMARA “ESSE RIO É MEU” É MAIS UM PROJETO DE LEI QUE O VEREADOR MARCOS REIS APRESENTOU NA CÂMARA Reviewed by CM on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5