Guanambi-BA: Professora sofre infarto, é socorrida e morre após saber do falecimento de seu pai.

 A professora da rede municipal de ensino de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, Domingas D’Arc de Almeida Nogueira (Dora), morreu na última quinta-feira, 16 de maio, no distrito de Mutans, após saber da morte do pai Durval Mendes de Almeida.


Conforme informação da família repassada ao portal Folha do Vale, Dora foi informada sobre o falecimento do pai e acabou sofrendo um infarto. Ela chegou a ser socorrida pelos familiares, mas não resistiu.

A irmã da professora não suportou o baque da notícia e sofreu acidente vascular cerebral (AVC). Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internada.Os corpos foram velados na residência da família, no Alto Boa Vista, em Mutans. O Sepultamento aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (17), no Cemitério de Mutans.
Guanambi-BA: Professora sofre infarto, é socorrida e morre após saber do falecimento de seu pai.  Guanambi-BA: Professora sofre infarto, é socorrida e morre após saber do falecimento de seu pai. Reviewed by CM on sábado, maio 18, 2019 Rating: 5