Homem morre após carro invadir sinal vermelho e bater em motocicleta na Bahia


Um motoboy de 32 anos morreu em um acidente ocorrido na noite de quarta-feira (1º), em um cruzamento no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Testemunhas disseram que o motorista de um carro de passeio invadiu o sinal vermelho e atingiu a moto em que a vítima estava.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ocupantes do carro, de 25 e 17 anos, estavam alcoolizados. A vítima, identificada como Paulo Henrique, morreu no local. O rapaz trabalhava no comércio da região há muitos anos.


O caso ocorreu na Avenida Dez de Novembro, no bairro Alto Maron. Moradores disseram que ouviram um grande barulho e quando viram era o acidente que tinha acontecido. Na manhã desta quinta (2), ainda era possível ver os pedaços da motocicleta espalhados pelo chão.

De acordo com testemunhas, o motociclista descia pela Avenida São Geraldo quando foi surpreendido pelo carro de passeio, que seguia pela Avenida Dez de Novembro. Com o impacto, a motocicleta foi arrastada por cerca de dez metros.

Os ocupantes do veículo tentaram fugir, mas os moradores seguraram eles até a chegada de policiais militares. Nenhum dos dois tem carteira de habilitação. Eles não assumiram quem estava dirigindo o carro. Ainda conforme a polícia, tinha uma quantidade de maconha dentro do veículo.

Segundo a polícia, há indícios de que o veículo envolvido no acidente era conduzido pelo adolescente. O carro pertence á família dele. Ele e o outro ocupante do automóvel foram apresentados na delegacia de Vitória da Conquista e liberados, após depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por David Fortunato, TV Sudoeste

Homem morre após carro invadir sinal vermelho e bater em motocicleta na Bahia Homem morre após carro invadir sinal vermelho e bater em motocicleta na Bahia Reviewed by CM on quinta-feira, maio 02, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...