Ibotirama: JUSTIÇA REALIZA AUDIÊNCIA DE PMS ACUSADOS DE CRIME NO POVOADO JAVÍ


Aconteceu, na manhã desta quinta-feira, no Fórum Prof° Nestor Duarte,  em Ibotirama a primeira audiência envolvendo dois policiais militares, acusados de tentativa de homicídio e fraude processual. A denúncia tem relação com fato registrado em quinze de agosto do ano passado, no Povoado do Javaí, em Muquem do São Francisco.
Segundo consta, os Policiais Militares Erivelton Silva Pereira Queiroz e Claudio Américo de Lima, efetuaram tiros contra Marcos Vinicius Moreira de Oliveira, que não reagiu a abordagem. A acusação aponta ainda que um dos envolvidos tentou alterar a cena do crime esfregando os pés contra o sangre e colocando terra, uma arma também teria sido plantada na ocorrência para justificar os disparos contra a vítima que não restiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o Ministério Público, os Polícias deixaram de levar Marcos a uma unidade do SAMU que fica a 150 metros e levaram para o Hospital de Ibotirama que fica cerca de 57 KM.

Ao todo são 08 testemunhas somente de acusação, mais as testemunha de defesa.

Os policiais acusados estão afastados de suas funções.
Ibotirama: JUSTIÇA REALIZA AUDIÊNCIA DE PMS ACUSADOS DE CRIME NO POVOADO JAVÍ Ibotirama: JUSTIÇA REALIZA AUDIÊNCIA DE PMS ACUSADOS DE CRIME NO POVOADO JAVÍ Reviewed by CM on sexta-feira, maio 17, 2019 Rating: 5