LEM-BA: Idosa fica gravemente ferida após acidente entre carro e moto

Na noite deste domingo (26), por volta das 18h10, foi registrado um acidente gravíssimo no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações colhidas no local, uma motocicleta
conduzida por um homem e tinha como garupa uma Sra. de nome Maria da Costa Lima de 68 anos, que seguia sentido bairro Santa Cruz pela rua Cecília Meireles, quando o condutor do veículo Toyota Corolla vinha sentido centro pela rua Ibitiara e colheu a motocicleta que tentava cruzar a via. 
O condutor do Corolla ainda tentou desviar da moto sem êxito e acabou colidindo na roda traseira da moto deixando a Sra. Maria (garupa) gravemente ferida e seu neto (motociclista) levemente ferido.
Uma equipe do SAMU - unidade de suporte avançado (USA) foi acionada para socorrer às vítimas, chegando no local prestou os primeiros socorros a Senhora que após todos os procedimentos foi encaminhada direto para o HO em Barreiras para procedimento cirúrgico. A mesma teve lesões, corte contuso na cabeça, fratura exposta de tibia e fíbula além de fratura fechada de tornozelo da perna esquerda.
A Guarda Civil Municipal deu suporte aos socorristas do SAMU até a chegada da Polícia Militar que registrou a ocorrência e esteve na UPA para saber o estado de saúde do motociclista (neto da Senhora Maria) que foi socorrido por terceiros.
 
Fonte: macaubense life

LEM-BA: Idosa fica gravemente ferida após acidente entre carro e moto LEM-BA: Idosa fica gravemente ferida após acidente entre carro e moto Reviewed by CM on segunda-feira, maio 27, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...