LEM: Duas pessoas ficam feridas após carro bater em barranco em estrada vicinal

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (27), por volta das 19h20, em uma estrada vicinal sentido Povoado do Galinho, zona rural de Luis Eduardo Magalhães, após o motorista colidir o veículo que conduzia contra um barranco.


Segundo informações, tinha três ocupantes no veículo VW/Gol que seguiam destino uma Fazenda que fica na estrada do Café distante mais ou menos 40 km de Luis Eduardo Magalhães.

O motorista e um carona ficaram feridos. Com o impacto o condutor bateu a cabeça contra o para-brisa causando um hematoma, mas recusou ser levado para UPA. 

Um dos caronas de 23 anos, teve fratura fechada no braço esquerdo. O SAMU foi acionado no caminho próximo uma Ponte encontrou uma caminhonete com outra vítima que foi transferido para a ambulância e posteriormente foi encaminhado para UPA para exame de raio-x e uma avaliação mais precisa. 

Quanto ao terceiro ocupante, saiu ileso. O mesmo informou a nossa reportagem que o veículo ficou bastante avariado e foi guinchado. 


Barreiras Notícias  /  Blogbraga
LEM: Duas pessoas ficam feridas após carro bater em barranco em estrada vicinal LEM: Duas pessoas ficam feridas após carro bater em barranco em estrada vicinal Reviewed by Oeste Politica on terça-feira, maio 28, 2019 Rating: 5