Mulher é morta a tiros na porta de casa no sul da Bahia

Uma mulher foi morta a tiros na porta da casa onde morava, na Rua Buerarema, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. De acordo com funcionários da delegacia da cidade, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (27), e a vítima foi identificada como Rafaela de Souza Celestino.

Após os disparos, vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher já estava morta. Ninguém foi preso no momento do crime.

Em uma postagem no Facebook, a irmã de Rafaela lamentou a morte da mulher e disse que a família ficou incompleta.

"Senhor, que dor! Deus coloque minha irmã em um bom lugar. Nossa família agora está incompleta. Que dor, Senhor quanta dor. Meu coração está aflito. Rafaella Celestino, não estou conseguindo passar por isso. Você sempre me deu forças, sempre foi a mais forte, me apoia tudo. E sem você? O que vou fazer ?", escreveu.

A motivação e autoria do crime são investigados pela Polícia Civil de Itamaraju. O corpo de Rafaela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do município. Ainda não há detalhes sobre sepultamento.
 
Por G1 BA
Mulher é morta a tiros na porta de casa no sul da Bahia Mulher é morta a tiros na porta de casa no sul da Bahia Reviewed by CM on terça-feira, maio 28, 2019 Rating: 5