Secretaria de Educação de São Desidério realiza primeiro encontro do Programa Formação Pela Escola do FNDE


A Secretaria de Educação realizou na manhã de sexta-feira, 17, no auditório da Escola Municipal Castelo Branco, o primeiro encontro presencial do programa de formação continuada do FNDE - Formação Pela Escola, no Módulo Competências Básicas, sob a tutoria da professora Acácia Roberta Lima. O encontro contou com a presença da secretária de Educação, Iléia Almeida e profissionais da educação.



“É um momento especial para apresentar a dinâmica do Programa e explicar que o mesmo acontece de forma continuada, na modalidade à distância, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE”, explicou a Tutora do FPE, Acácia Roberta.


O programa destina-se ainda a cidadãos que exerçam funções de gestão, execução, monitoramento, prestação de contas e controle social de recursos orçamentários dos programas e ações financiados pelo FNDE.



Texto: Ascom SD

Foto: Arquivo da Educação


Secretaria de Educação de São Desidério realiza primeiro encontro do Programa Formação Pela Escola do FNDE Secretaria de Educação de São Desidério realiza primeiro encontro do Programa Formação Pela Escola do FNDE Reviewed by CM on terça-feira, maio 21, 2019 Rating: 5