Sem pleitear mais cargos no governo, PP vai tentar conter internamente insatisfação com Rui, avalia Cacá

Um dos partidos que mais reclamou da distribuição de cargos do governador Rui Costa, o PP decidiu que não vai mais pleitear espaço na gestão do governo estadual. A informação é do deputado federal Cacá Leão. Em conversa com o site, o parlamentar reafirmou a insatisfação da bancada pepista, mas adotou um tom apaziguador para controlar o mau estar na base.

“A gente tem procurado dialogar, é natural que isso [insatisfação] aconteça. Teve uma diminuição de espaço no governo e a gente cresceu de 5 para 10 deputados, mas com diálogo e com boa vontade de ambas as partes isso vai ser resolvido rapidamente”, disse o deputado.

Ainda conforme Cacá,  a estratégia agora é conter as desavenças dentro do próprio partido. “Não está mais na pauta pleitear espaço, vamos se alinhar internamente. Tentar apaziguar quem está insatisfeito dentro do partido com isso”, explicou. 

Por: Bruno Luiz e Tamirys Machado / BNews


Sem pleitear mais cargos no governo, PP vai tentar conter internamente insatisfação com Rui, avalia Cacá Sem pleitear mais cargos no governo, PP vai tentar conter internamente insatisfação com Rui, avalia Cacá Reviewed by CM on quarta-feira, maio 01, 2019 Rating: 5