Sindicatos convocam para ato em defesa da educação amanhã

Depois da última mobilização no dia 15, os sindicatos de docentes convocam para a paralisação na Educação amanhã (30), contra o bloqueio de verbas do governo Bolsonaro que atinge as instituições de ensino federais. 


A mobilização é em apoio ao “Segundo Dia Nacional em Defesa da Educação”, marcado pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UNE).  Em Salvador, o ato será mais uma vez no Campo Grande, a partir das 9h. 

O coordenador da APLB Sindicato, Rui Oliveira, convocou os professores para que libere os alunos e façam um debate sobre a pauta. 

Já a Apub Sindicato, que representa os docentes de universidades federais, recomenda que busquem alternativas à aula presencial ou não registrem frequência, nos casos em que for inevitável a atividade presencial.
Sindicatos convocam para ato em defesa da educação amanhã Sindicatos convocam para ato em defesa da educação amanhã Reviewed by Oeste Politica on quinta-feira, maio 30, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...