Alemã que 'virou africana' se prepara para recorde: 20 litros em cada seio

Em 2017, Martina Big se envolveu em uma polêmica racial. Ela iniciou um processo para "se tornar africana". Na transformação, a modelo alemã viciada em bronzeamento fez tratamento com injeções de melanina para "virar negra". Martina também alargou o nariz e pôs grande volume de silicone nos seios. O resultado fez a alemã se declarar "de outra raça" e desejar viver na África "com o seu povo".

A mudança não deixou Martina totalmente satisfeita. A alemã, de 31 anos, agora se prepara para chegar a 20 litros em cada seio - o que seria recorde mundial.



Martina big antes e depois da transformação


"Nos próximos meses, passo a passo, irei chegar aos 20 litros. Tenho que fazer gradualmente para ver como o corpo reage, como a pele reage", disse a alemã, em reportagem do "Sun".

Em maio, Martina foi submetida a procedimento cirúrgico para a troca das próteses. Elas são infladas com solução salínica através de válvulas sob as axilas.

 
A primeira transformação de Martina foi para se tornar uma "Barbie humana". Aos poucos, a figura foi sendo novamente alterada até "se tornar negra". A alemã divulgou fotos de uma recente viagem que fez à Africa, onde foi até batizada por um pastor no Quênia. Agora, Martina se chama Malaika Kubwa, que significa Grande Anjo em suaíli.


Martina é casada com um alemão também viciado em bronzeamento.

"Nós mudamos tanto que os médicos dizem que, se tivermos um bebê, ele terá a pele escura. É realmente fascinante", comentou a ex-comissária de bordo.

De acordo com o Livro Guinness dos Recordes, os maiores seios artificiais do planeta pertencem à dançarina americana Maxi Mounds. Ela tem 18 quilos de seios.



Alemã que 'virou africana' se prepara para recorde: 20 litros em cada seio Alemã que 'virou africana' se prepara para recorde: 20 litros em cada seio Reviewed by CM on terça-feira, junho 25, 2019 Rating: 5