Após acusação de estupro, Real Madrid esfria interesse em Neymar, diz jornal

A acusação de estupro já está sendo refletida na carreira de Neymar. De acordo com a edição desta terça-feira (4) do jornal espanhol “AS”, o Real Madrid esfriou seu interesse na contratação do atacante do PSG. Segundo o periódico, as enquetes feitas sobre a contratação de Neymar pelos Merengues estão convencendo o presidente Florentino Pérez a repensar no assunto. 

Dirigente e clube consideram o jogador como um talento galáctico, mas estão temerosos em relação à adaptação dele em Madri. O estilo de vida, as polêmicas e a trajetória no PSG criaram certa desconfiança no Real Madrid na compra do brasileiro.O “AS” já havia publicado anteriormente que o técnico Zinedine Zidane não queria Neymar no elenco. O comandante acredita que a dor de cabeça que envolve o atacante não compensava a sua contratação. 

No entanto, Florentino Pérez seguia sonhando com o jogador, que era sua obsessão há anos. Nesta terça, o Real Madrid anunciou a compra do atacante Luka Jovic, junto ao Eintracht Frankfurt. Os valores do negócio não foram divulgados, mas especula-se que gire em torno dos 70 milhões de euros, o equivalente a R$ 306 milhões.

Agora, a prioridade do clube espanhol é finalizar as contratações do meia-atacante Eden Hazard e do lateral-esquerdo Benjamin Mendy, para depois voltar seus esforços para a sensação Kylian Mbappé, companheiro de Neymar no PSG. 

Bahia Noticia
Após acusação de estupro, Real Madrid esfria interesse em Neymar, diz jornal Após acusação de estupro, Real Madrid esfria interesse em Neymar, diz jornal Reviewed by CM on terça-feira, junho 04, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...