Bolsonaro sai em defesa de Neymar após acusação de estupro: ‘É um garoto’

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), declarou apoio a Neymar na manhã desta quarta-feira (5), após o atacante ser acusado de estupro.

Durante uma coletiva de imprensa em Aragarças, Goiás, o militar afirmou acreditar no jogador do PSG e pontuou que o rapaz passa por um momento difícil. “Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto. Está num momento difícil, mas eu acredito nele”, disse.

Questionado por um repórter da Folha de S. Paulo sobre a possibilidade do jogador ter cometido um crime ao divulgar imagens íntimas da mulher na web, o presidente rebateu: “Você está julgando o Neymar. A Folha de S. Paulo já está julgando o Neymar como sempre me julgou nesse tempo todo. A mulher atravessa o continente, um monte de coisa acontece e ela chega no Brasil e quer…”. O militar não concluiu a frase sobre o assunto e desejou sorte ao jogador. ” Hoje à noite, estamos juntos para fazer dois gols lá no Mané Garrincha…”, disse.

Sobre o caso
Neymar foi acusado de estupro por uma brasileira que alega ter ido encontrar o jogador em Paris, no mês de maio. De acordo com a jovem, o atacante teria se tornado violento durante o encontro deles e acabou abusando sexualmente dela.

O jogador divulgou nas redes sociais imagens da conversa dos dois na tentativa de se defender da acusação e mostrar que a todo momento teve o consentimento da jovem.

Além de ser investigado pelo crime de estupro, Neymar pode responder por crime virtual, após ter divulgado imagens íntimas da jovem na internet.
Bolsonaro sai em defesa de Neymar após acusação de estupro: ‘É um garoto’ Bolsonaro sai em defesa de Neymar após acusação de estupro: ‘É um garoto’ Reviewed by CM on quarta-feira, junho 05, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...