Dois jovens morrem após motocicleta bater em árvore em Oliveira dos Brejinhos

A morte de dois jovens chocou os moradores do povoado de Queimada Nova, no município de Oliveira dos Brejinhos, a 590 quilômetros de Salvador.  As vítimas, identificadas pelos prenomes Gabriel e Thiago, estavam em uma motocicleta, modelo CG/Honda, que colidiu em uma árvore às margens da BR-242, na madrugada deste sábado (22).


Os jovens morreram no local do acidente. Imagens impressionantes registradas por populares mostram as vítimas presas aos galhos da árvore.
De acordo com informações da página Queimada Nova, a dupla havia participado de uma festa no povoado de Feira Nova, no município de Brotas de Macaúbas. Não há informações sobre o sepultamento dos jovens.


Barreiras Notícias  /  Suburbio Online
Dois jovens morrem após motocicleta bater em árvore em Oliveira dos Brejinhos Dois jovens morrem após motocicleta bater em árvore em Oliveira dos Brejinhos Reviewed by Oeste Politica on sábado, junho 22, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...