LEM: Condutora perde controle de carro e sai da pista após fazer uso de celular na BR/020

Na tarde deste sábado (22), por volta das 16h20, um veículo Citroën C4, saiu da pista na BR/020, distante 13 Km de Luis Eduardo Magalhães, a condutora saiu ilesa.


A motorista contou que estava conduzindo seu veículo sentido Luis Eduardo Magalhães, e foi manusear o celular para enviar uma mensagem via WhatsApp à uma amiga e ao olhar para o aparelho acabou perdendo o controle da direção. Ainda segundo ela para não colidir na traseira de um Fiat/Uno, a mesma jogou o carro para o acostamento perdendo o controle, só parando após colidir em uma cerca às margens da rodovia.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local à vítima não precisou de atendimento médico pois nada sofreu apenas danos materiais.


Barreiras Notícias  /  Blogbraga
LEM: Condutora perde controle de carro e sai da pista após fazer uso de celular na BR/020 LEM: Condutora perde controle de carro e sai da pista após fazer uso de celular na BR/020 Reviewed by Oeste Politica on domingo, junho 23, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...