Em marcha dos prefeitos, Eures afirma que unificar eleição é 'salutar para democracia'

Na marcha dos prefeitos que acontece na manhã desta segunda-feira (3) em Salvador, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), voltou a defender a unificação das eleições. Para ele, a medida é "salutar para a democracia".

Pela proposta dos parlamentares, os atuais prefeitos e vereadores, que terminariam os mandatos no próximo ano, encerrariam o governo apenas em 2022, quando teria uma eleição geral para todos os cargos.

"Ter em dois em dois anos eleição, com custo altíssimo para os cofres públicos, não é bom para a democracia. Entendo que a unificação, além da economia para o processo eleitoral, vai dar uma dinâmica. Entendo que a unificação é muito salutar para a democracia e até para economicidade dos cofres públicos", argumentou Eures, que é prefeito de Bom Jesus da Lapa e encerra o segundo mandato em 2020.
Em marcha dos prefeitos, Eures afirma que unificar eleição é 'salutar para democracia' Em marcha dos prefeitos, Eures afirma que unificar eleição é 'salutar para democracia' Reviewed by CM on terça-feira, junho 04, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...