‘Examinaria com toda atenção’, diz Neto sobre possível volta de Bolsonaro ao DEM

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, disse nesta segunda-feira (3) que o partido “examinaria com toda a atenção” um possível retorno do presidente Jair Bolsonaro (PSL) à sigla.

“Se tivesse havido alguma manifestação do presidente, isso poderia ser examinado com toda a atenção por parte do Democratas. Mas não houve manifestação do presidente. Então, não vou ficar tratando sobre coisa séria no campo especulativo. Acho que não é o caso”, declarou o prefeito de Salvador em entrevista a jornalistas no Palácio Thomé de Souza.

Na última quinta (30), em discurso na convenção nacional da legenda, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni insinuou que Bolsonaro pode voltar ao DEM –antigo PFL, do qual já integrou as fileiras em 2005.

ACM Neto, por sua vez, afirma desconhecer que o presidente tenha externado tal desejo.

“Foi uma manifestação do ministro Onix Lorenzoni. Depois ele próprio disse que era uma coisa da vontade dele. Não houve nenhuma manifestação do presidente da República”, disse o prefeito.
Foto: Luiz Felipe Fernandez/bahia.ba

‘Examinaria com toda atenção’, diz Neto sobre possível volta de Bolsonaro ao DEM ‘Examinaria com toda atenção’, diz Neto sobre possível volta de Bolsonaro ao DEM Reviewed by CM on terça-feira, junho 04, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...