Fazendeiro morre eletrocutado enquanto trabalhava em fazenda entre Luis Eduardo Magalhães e Barreiras

Um acidente de trabalho no início da manhã deste domingo (30), terminou com uma pessoa morta em uma fazenda 15 Km depois do Povoado Cerradão distante 45 Km de Luis Eduardo Magalhães. 


Segundo informações colhidas no local, um homem agricultor/fazendeiro de nome Gerson Luis Wilges de 45 anos, manobrava um Pulverizador Agrícola quando uma haste, encostou na rede elétrica e energizou todo entorno de onde a máquina estava. A vítima desceu para ver o que tinha acontecido e levou uma descarga elétrica de 13 mil volts, o trabalhador morreu na hora.

Ainda segundo informações, por volta das 5h50 deste domingo, a Central da Coelba acionou uma equipe de plantão pois havia acontecido uma queda de energia nas proximidades do Povoado Cerradão, ao sair com a viatura padronizada da Coelba  verificando as redes a equipe encontrou o Agricultor no chão eletrocutado. Logo em seguida um funcionário da Fazenda que estava em um trator agrícola, se aproximou pra ver o que tinha acontecido e encontrou o Agricultor sem vida e acionou os familiares.

Algumas viaturas da Coelba estiveram no local e os prepostos desligaram as linhas vivas.

A Polícia Militar de Barreiras foi acionada como também o SAMU de Luis Eduardo Magalhães que constatou o óbito. 

Os militares preservaram o local do ocorrido até a chegada da perícia da Polícia Civil e do rabecão que removeu o corpo para o necrotério de Barreiras para autópsia.


Barreiras Notícias  /  Blogbraga
Fazendeiro morre eletrocutado enquanto trabalhava em fazenda entre Luis Eduardo Magalhães e Barreiras Fazendeiro morre eletrocutado enquanto trabalhava em fazenda entre Luis Eduardo Magalhães e Barreiras Reviewed by Oeste Politica on domingo, junho 30, 2019 Rating: 5