Filha de pastora na Bahia vai disputar concurso Miss Bumbum: “Minha mãe me apoia”

Filha de pastora evangélica, Bianca Caetano, de 27 anos, está preparada para quebrar tabus religiosos e determinada a ganhar o título de Miss Bumbum, representando a França na edição World do concurso.

Apesar do ataque nas redes sociais, a participante do Miss Bumbum não está se importando com os comentários alheios, pois acredita que mostrar seu lado sensual não a faz uma pecadora.  E mais, garante que tem o apoio da própria mãe, que lidera uma igreja no interior da Bahia.

“Posar de lingerie ou biquíni não me faz menos religiosa. A minha roupa ou a maneira como apareço nas redes sociais não define o meu caráter. Minha mãe sabe a pessoa que me tornei e ela não tem vergonha disso. Por isso me apoia, sem tabus e preconceitos. Temos uma ótima relação e ela está torcendo muito por mim, é minha fã número um. As críticas só me mostram como as pessoas são hipócritas”, garante a modelo.
Fonte: Gente – iG
Filha de pastora na Bahia vai disputar concurso Miss Bumbum: “Minha mãe me apoia” Filha de pastora na Bahia vai disputar concurso Miss Bumbum: “Minha mãe me apoia” Reviewed by CM on domingo, junho 30, 2019 Rating: 5