Jovem morre após ser atingida por fios de telefone, em Cascavel


Uma jovem de 22 anos morreu após ser atingida por fios de telefone na Avenida Piquiri, em Cascavel, na região oeste do Paraná, por volta das 12h desta segunda-feira (10).

Imagens exclusivas, obtidas pela RPC, mostram um caminhão contâiner enroscado nos fios momentos antes do acidente. Assista acima.

Patrícia Bolanio era promotora de vendas. Ela estava indo almoçar em casa, com uma motocicleta, quando os fios atingiram o pescoço dela. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na ambulância.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu logo após o caminhão bater nos fios. Moradores também disseram que, minutos antes, uma carreta, que transportava uma máquina agrícola, passou pelo mesmo local.

Em outra imagem, é possível ver um homem mexendo nos fios para que a carreta conseguisse passar pela rua.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os motoristas podem ser indiciados por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Jovem morre após ser atingida por fios de telefone, em Cascavel Jovem morre após ser atingida por fios de telefone, em Cascavel Reviewed by CM on terça-feira, junho 11, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...