LEM: Acusado de estupro reage à prisão, ataca PM e acaba morto no Santa Cruz

Na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta das 5h, um rapaz de 19 anos, veio óbito após resistir a prisão no bairro Santa Cruz III, em LEM.


De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado teria abusado sexualmente de um menino de 10 anos que tinha sido socorrido para UPA. Na UPA a guarnição obteve informações que as partes íntimas da criança e a orelha estava sangrando e que o suposto autor do crime teria ameaçado de estuprar a prima da vítima que seria sua conhecida, caso ele falasse do estupro para alguém.

Diante das características repassadas pela criança à Polícia Militar, a prima reconheceu por fotos de quem seria o autor e chegou a desmaiar ao saber quem seria.

Ao ir realizar a prisão o mesmo reagiu com um facão e acabou sendo atingido pela guarnição. Uma equipe do SAMU foi até o local, porém o acusado já estava em óbito no interior da sua residência.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações do ocorrido, enquanto a Polícia Militar guardou a cena da ocorrência até a chegada da Polícia Técnica que realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Barreiras Notícias  /  Blog do Sigi Vilares
LEM: Acusado de estupro reage à prisão, ataca PM e acaba morto no Santa Cruz LEM: Acusado de estupro reage à prisão, ataca PM e acaba morto no Santa Cruz Reviewed by Oeste Politica on segunda-feira, junho 24, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...