LEM: Colisão entre carreta e moto deixa um casal ferido na BR 020

No início da tarde desta sexta-feira, 14, por volta do meio dia, um casal em uma motocicleta ficou ferido após ser atingido por um veículo Fiat Uno na BR 020, na altura do posto imperador, na cidade de LEM.


De acordo com informações do condutor do veículo, ambos estavam trafegando sentido Rio de Pedras, quando ocorreu o acidente. O motorista contou que não viu o motociclista que trafegava atrás de uma carreta. Quando a carreta passou, o condutor foi fazer o retorno, sentido o centro da cidade, momento em que acabou atingindo o casal na motocicleta.

O SAMU foi até o local e socorreu o casal para a UPA, sem gravidade. No Uno havia cinco pessoas, entre elas uma criança, ninguém se feriu.

A ROCAM da Polícia Militar registrou o acidente.


Barreiras Notícias  /  Blog do Sigi Vilares
LEM: Colisão entre carreta e moto deixa um casal ferido na BR 020 LEM: Colisão entre carreta e moto deixa um casal ferido na BR 020 Reviewed by Oeste Politica on sexta-feira, junho 14, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...