Operação apreende 15 mil fogos de artifício em situação irregular na Bahia

A “Operação em Chamas” apreendeu 15 mil fogos de artifício em situação irregular, em Salvador, Região Metropolitana e outros municípios do interior da Bahia. Conforme as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) nesta segunda-feira (17), os resultados são de ações realizadas até a última sexta-feira (14).


A operação, que acontece desde abril deste ano, inspecionou e notificou vários pontos de vendas do artefato no estado. Durante as fiscalizações foram encontrados produtos fora da validade, de fabricação artesanal, sem classificação de uso e sem informações do fabricante. Em Salvador e Região Metropolitana foram apreendidos 10.450 fogos de fabricação artesanal, além de 600 espadas.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o material apreendido é encaminhado para a Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC), que adota o método de destruição em conjunto com o Exército Brasileiro. A operação segue até o final de julho. 
Operação apreende 15 mil fogos de artifício em situação irregular na Bahia Operação apreende 15 mil fogos de artifício em situação irregular na Bahia Reviewed by Oeste Politica on terça-feira, junho 18, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...