São Desidério BA: Homem morre após tocar em cerca que estava energizada por cabo de alta tensão

 O triste fato aconteceu na zona rural de São Desidério, em uma fazenda no Vale das Perdizes, na estrada Campo Oeste neste domingo (16), pouco depois das 13:00h.

De acordo com informações policiais, a vítima identificada como Jair Nonato dos Santos, 37 anos, natural de São Desidério/BA, teria tocado em uma cerda de arame na propriedade, sem saber que a mesma estava energizada por causa de um cabo de alta tensão que havia se rompido e caído em cima da mesma.

Jair Nonato morreu na hora por causa do forte choque, os familiares encontraram o corpo e acionaram a Polícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e fez a perícia removendo o corpo para o necrotério. Familiares aguardavam na manhã desta segunda-feira (17) a liberação para o sepultamento.
São Desidério BA: Homem morre após tocar em cerca que estava energizada por cabo de alta tensão  São Desidério BA: Homem morre após tocar em cerca que estava energizada por cabo de alta tensão Reviewed by CM on terça-feira, junho 18, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...