São João do Sítio Grande superou recorde de público dos últimos anos

01 O São João do Oeste Baiano 2019 superou o recorde de público dos últimos anos. Nas duas noites cerca de 40 mil pessoas lotaram o espaço. Na primeira noite Wasghington Brasileiro e Solange Almeida animaram a multidão e já na última noite, a festa foi comandada por três atrações de peso; Canários do Reino, Naiara Azevedo e Lambasaia, além de bandas locais. 


Quem subiu primeiro ao palco principal foi a banda Canários do Reino que cantou um repertório especial e encantou os fãs com sucessos consagrados. Na sequência, a Cantora paranaense Naiara Azevedo, encantou o público com repertório romântico do estilo musical sertanejo universitário. As músicas, ‘rapariga digital’ e ‘pegada que desgrama’ já estavam na boca dos fãs. “Muito feliz em estar pela primeira vez no São João do Sítio Grande, uma recepção incrível”, elogiou a cantora Nayara Azevedo. 

 “Eu sou muito fã das bandas que se apresentaram nesta noite. Todas as atrações cantam muito. A festa está um espetáculo, a organização, segurança, e a escolha das atrações, tudo impecável. A prefeitura está de parabéns”, parabenizou a foliã Gessica Novais. 

A terceira atração da noite foi a banda Lambasaia, que embalou o público com suas canções irreverentes. Pela primeira vez no Maior São João do Oeste Baiano o artista preparou um repertório mesclado de lambada a grandes sucessos do momento. Antes de subir ao palco, o vocalista Léo Dumóve concedeu entrevista e expressou a alegria em participar, pela primeira vez, do Maior São João do Oeste Baiano. “Será um grande prazer cantar aqui, sinto uma energia positiva e quero aproveitar para parabenizar a organização pelo convite e recepção. A galera vai curtir muito, temos um repertório especial para essa noite”, frisou. 

Para o prefeito de São Desidério, Zé Carlos, realizar o São João significa valorizar as tradições, movimentar a economia local, divulgar as riquezas turísticas e artísticas do município, atrelados em garantir a diversão dos participantes foi a ideia que consolidou este evento como o maior da região oeste da Bahia. “Pensamos de forma planejada para investir nesta festa que atrai tantos participantes, mas cuidamos principalmente de envolver nossos artistas e a população do distrito nesse processo. Obrigado aos moradores de Sítio Grande por acolher os visitantes”, disse. 


Texto e fotos: Ascom SD
São João do Sítio Grande superou recorde de público dos últimos anos  São João do Sítio Grande superou recorde de público dos últimos anos Reviewed by CM on segunda-feira, junho 17, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...