Uma multidão prestigia entrega de obras em Campo Grande na zona rural de São Desidério

“Moro aqui no Campo Grande há mais de 50 anos e estou muito contente porque recebemos uma praça tão bonita, iluminada e ainda mais para mim, que tenho um comércio que fica em frente à praça. Agradeço a gestão por essa obra maravilhosa”, destacou a moradora de Campo Grande, Josefa Maria da Costa.

A emoção de Maria Josefa é a mesma de tantos moradores que compareceram na noite de sábado, 1º de junho, na solenidade de inauguração da Praça do Campo Grande. O investimento foi realizado com recursos próprios da Prefeitura de São Desidério. Além do prefeito Zé Carlos, do vice Zé Barbosa, secretários de governo, vereadores, e dos moradores locais, uma multidão da sede e de aproximadamente 40 localidades prestigiaram o evento.




Além da praça, o Governo da Justiça Social e Progresso entregou também oito Sistemas de Abastecimento de Água para comunidades circunvizinhas de Alazão, Assentamento Tainá, Braço Grande, Capão Verde, Cabeceira da Barra, Jacaré, Lagoa do Eduardo e Ponta D’Água



“Há muito tempo estávamos precisando dessas obras aqui na região. Sempre sofremos com a falta de água e esta gestão resolveu. Assim como esta praça que sempre foi um desejo da população e nessa gestão atual o prefeito Zé Carlos atendeu nosso pedido. Antes era só uma poeira, agora virou essa linda praça”, completou o morador Agenor Dias.



A apresentação cultural da Filarmônica Municipal Maestro Heliodoro Alves Ribeiro abrilhantou a programação. Um vídeo institucional apresentou as obras e ações realizadas na região de Campo Grande.


“Hoje estamos entregando oito Sistemas de Abastecimento de Água para comunidades onde os moradores ainda não tinham água para beber, e esta linda praça, um patrimônio para a comunidade de Campo Grande, nem na sede do município ou em outras cidades vizinhas temos uma praça tão bonita igual a esta e com a qualidade das dez praças que estamos entregando em nosso governo”, concluiu o prefeito Zé Carlos.



Texto e fotos: Ascom SD
Uma multidão prestigia entrega de obras em Campo Grande na zona rural de São Desidério Uma multidão prestigia entrega de obras em Campo Grande na zona rural de São Desidério Reviewed by CM on terça-feira, junho 04, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...