Unidade móvel da Defensoria Pública estará em Bom Jesus da Lapa de 27 de julho a 06 de agosto

A Prefeitura Municipal comunica que durante os dias 27 de julho a 06 de agosto, Bom Jesus da Lapa receberá a Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia.

A unidade itinerante virá mais uma vez ao município, trazida pela Prefeitura Municipal, para assim prestar o essencial serviço de orientação jurídica, resguardo e defesa dos direitos de um quantitativo expressivo de pessoas pobres e vulneráveis, fomentando a valorização dos Direitos Humanos e reduzindo as dificuldades de acesso a cidadania plena.

Na oportunidade, os lapenses e também moradores de outras cidades que aqui estarão, vão poder resolver extrajudicialmente os mais diversos casos, tais como os de pensão alimentícia, regulamentação de visitas, guarda dos filhos, divócio consensual, exames de DNA e outras atividades de forma gratuita.

A programação da unidade itinerante está marcada para o dia 27 de julho, ficando na cidade até o dia 06 de agosto, podendo sofrer alterações nesta programação.

Para mais informações ou para saber sobre agendamentos, procure a Secretaria de Assistência Social ou unidades do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar do município. 

Murillo Campos - Assessoria de Comunicação



Unidade móvel da Defensoria Pública estará em Bom Jesus da Lapa de 27 de julho a 06 de agosto Unidade móvel da Defensoria Pública estará em Bom Jesus da Lapa de 27 de julho a 06 de agosto Reviewed by CM on terça-feira, junho 04, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...