LEM: Van colide com moto e mototaxista fica gravemente ferido na BR/020 zona urbana

Por volta das 5h40 da manhã desta quinta-feira (13), aconteceu uma colisão entre uma moto e uma Van na BR 020 zona urbana de Luís Eduardo Magalhães, em frente ao Sucatão Jordana.
Segundo informações, o mototaxista de nome Geraldo Santos Pontes de 56 anos, estava seguindo para levar lanches (Pastel) no posto 020 que é uma rotina diária do mesmo, quando foi atingido por uma Van que colidiu na traseira da moto arremessando o mototaxista contra o guard-raill que fica ao lado da rodovia.

O motorista da Van evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. De acordo uma moradora, ouviu o forte impacto da colisão e saiu pra ver o que tinha acontecido, e já encontrou o Mototaxista sangrando e agonizando pois ele bateu a cabeça no meio fio na lateral da rodovia.

O SAMU foi acionado para socorrer o mesmo, ao chegar no local os socorristas encontraram o mototaxista inquieto, pois logo foi constatado pelos socorristas que Geraldo havia sofrido TCE -Traumatismo cranioencefálico gravíssimo, posteriormente foi conduzido para UPA para ser estabilizado e entubado. Após todos os procedimentos o mesmo foi transferido para o HO em Barreiras devido a gravidade dos ferimentos.


Barreiras Notícias  /  Blogbraga
LEM: Van colide com moto e mototaxista fica gravemente ferido na BR/020 zona urbana LEM: Van colide com moto e mototaxista fica gravemente ferido na BR/020 zona urbana Reviewed by Oeste Politica on quinta-feira, junho 13, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...