85ª CIPM apresenta os resultados do primeiro semestre de 2019 em LEM

A 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) divulgou os resultados do primeiro semestre de 2019, em Luís Eduardo Magalhães. A quantidade de crimes violentos intencionais reduziu 28,57%. Os números são referentes ao período de 1º de janeiro a 1º de julho deste ano.


A 85ª CIPM também é responsável pela segurança pública nos municípios de São Desiderio e Catolândia. O grupamento militar conta com 151 policiais, que se revezam em escalas para garantir a segurança e manter a ordem pública.

“Esses números refletem o esforço coletivo da unidade, com a chegada dos novos policiais, podemos dar uma oxigenada na tropa, implementamos novas estratégias de policiamento, iniciamos as atividades da ROCAM, estamos caminhando para proporcionar um melhor policiamento na região”, disse o o Cap PM Giovanni, comandante da unidade.

Barreiras Notícias  /  85ª CIPM
85ª CIPM apresenta os resultados do primeiro semestre de 2019 em LEM 85ª CIPM apresenta os resultados do primeiro semestre de 2019 em LEM Reviewed by Oeste Politica on quarta-feira, julho 17, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...