Avião com 7 kg em barras de ouro e dinheiro tomba em área de mata em Roraima


A Polícia Militar apreendeu seis barras de ouro e dinheiro de um monomotor que tombou após sair de uma pista de pouso supostamente clandestina na manhã deste domingo (7) em Caroebe, Sul de Roraima. Dois homens foram detidos por suspeita de envolvimento com o transporte do material.

De acordo com a PM, o avião de pequeno porte pousou sobre uma pista de ultraleve para abastecer, mas quando tentou deixar o local, saiu da pista e tombou em uma área de mata.

O G1 procurou a Força Aérea Brasileira (FAB), mas ainda não obteve retorno.

Os dois ocupantes foram detidos pelos policiais, mas nenhum deles afirmou ser responsável pelo material apreendido. Ainda conforme a PM, juntas, as barras devem pesar cerca de 7 kg.

Os envolvidos foram conduzidos ao hospital de Caroebe e, em seguida, levados à Delegacia de São João da Baliza, distante 26 km, onde devem ser ouvidos pelo delegado de plantão.


Avião com 450 kg de droga

Além da ocorrência deste domingo, no sábado (6), um monomotor com 450 kg de cocaína fez um pouso de emergência na BR-174 após ser interceptado por dois caças da Força Aérea Brasileira (FAB) durante a Operação Ostium. Em seguida, todo material foi recolhido pela Polícia Federal.

A apreensão recorde ocorreu em Iracema, também na região Sul do estado. Na ocasião, o piloto e um dos ocupantes foram presos.
 
Por G1 RR — Boa Vista

 
Avião com 7 kg em barras de ouro e dinheiro tomba em área de mata em Roraima Avião com 7 kg em barras de ouro e dinheiro tomba em área de mata em Roraima Reviewed by CM on domingo, julho 07, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...