Bahia: Pastor morre em acidente na BR 101, que deixou outra vítima fatal e mais cinco feridos


 Um acidente envolvendo um Pálio e uma Pick-up Strada, deixou duas pessoas mortas, entre elas um pastor evangélico. Cinco pessoas ficaram feridas.
Segundo informações, no local morreram um pastor de pré nome Bruno de uma igreja evangélica e um morador de Monte Pascoal identificado até o momento pelo nome de Arlindo. Na Pick-up Strada viajavam o gerente da fazenda Cartão de Visita, de nome Rovilson e sua mãe. Os dois ficaram feridos, mas não correm risco de morte.
O pastor e as quatro pessoas que estavam no Pálio estavam indo para um congresso evangélico em Itabela. Segundo informações, a colisão foi consequência de uma ultrapassagem malsucedida.

Três pessoas que também viajavam no Pálio ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe do SAMU para o hospital de Eunápolis. Uma das vítimas morreu presa às ferragens. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Os corpos foram removidos para o IML de Eunápolis.

Bahia Extremosul
Bahia: Pastor morre em acidente na BR 101, que deixou outra vítima fatal e mais cinco feridos Bahia: Pastor morre em acidente na BR 101, que deixou outra vítima fatal e mais cinco feridos Reviewed by CM on sábado, julho 27, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...