Baiana achada morta dentro de casa em SP mostrou churrasqueira para mãe antes de acidente

A mulher encontrada morta dentro de casa dentro de casa em Guarulhos (SP), com o marido e o filho de dois anos fez uma chamada de vídeo com a mãe, dois dias antes da tragédia, e mostrou a churrasqueira que foi encontrada acesa quando a família foi achada. Os três foram encontrados na noite de terça-feira (9). O casal era da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia.

Bastante emocionada, Josinélia Pinheiro, mãe de Gilnara Pinheiro de Jesus, de 20 anos, falou sobre a última vez que fez contato com a filha.

“A gente estava na casa da vó dela [Gilnara], domingo, aí chamamos ela no vídeo e ela mostrou [a churrasqueira]. Olha mãe estou fazendo um churrasco aqui. Eu falei com ela para ter cuidado com a churrasqueira, por causa de Brenno e ela falou que não tinha perigo”, disse Josinélia.

A polícia acredita que o casal Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e Gilnara Pinheiro, acendeu uma churrasqueira dentro do quarto para espantar o frio. O filho deles, Brenno Pinheiro Moreira, também estava no local e morreu.

Josinélia também lembra que a filha mostrou uma foto de Brenno, feita em um momento engraçado da criança. “Ela me mostrou uma foto que o Brenno tinha pegado a farinha e colocado dentro do suco”, contou.

Gilnara, Uildes e Brenno serão enterrados em Ipiaú. Os corpos deles devem chegar à Bahia na sexta-feira (12). No entanto, a data dos sepultamentos ainda não foi confirmada pela família das vítimas. 

G1
Baiana achada morta dentro de casa em SP mostrou churrasqueira para mãe antes de acidente Baiana achada morta dentro de casa em SP mostrou churrasqueira para mãe antes de acidente Reviewed by CM on quinta-feira, julho 11, 2019 Rating: 5