Balanço do segundo dia de festejo de São Pedro em Bom Jesus da Lapa aponta tranquilidade

Os festejos de São Pedro em Bom Jesus da Lapa   segue superando todas as expectativas e acontece de forma tranquila e sem incidentes graves, apesar da quantidade de pessoas presentes na praça Marechal Deodoro. No primeiro dia de festa, quinta-feira(27), mesmo com o grande público,  nenhuma ocorrência grave foi registrada.

Entrevista do Coronel Campos a TV Oeste, falando sobre algumas orientações para os festejos. (foto do Serviço de Inteligência da PM que também faz parte do policiamento).

E na noite  desta sexta-feira(28), segundo dia de festejo, que contou  com a presença do Coronel Campos e do Tenente-Coronel Normanha  do evento, mais uma vez nenhuma ocorrência foi registrada.

Segundo o Comando da 38ª CIPM, 36 policiais participaram do circuito na noite de ontem, e com o  policiamento de 3 viaturas com 4 policiais em cada.

A Polícia Militar da Bahia emprega 21.484 policiais nos festejos juninos em todo o estado. Em Bom Jesus da Lapa, a PM reforça o policiamento nas vias de acesso da cidade, rondas no centro e nos bairros, além de blitzes preventivas.
Balanço do segundo dia de festejo de São Pedro em Bom Jesus da Lapa aponta tranquilidade Balanço do segundo dia de festejo de São Pedro em Bom Jesus da Lapa aponta tranquilidade Reviewed by CM on segunda-feira, julho 01, 2019 Rating: 5