Barreiras: Carroceiro fica ferido após colisão carro com carroça

Um senhor de idade ficou ferido após sofrer colisão de um Fiat/Pálio em sua carroça logo após a rotatória da rodoviária na BR-135 sentido Riachão. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (09).


De acordo com informações obtidas no local, uma manobra irregular do carroceiro teria contribuído para o acidente. O condutor do carro que seguia na BR-135, não conseguiu desviar totalmente a tempo e colidiu com a lateral do veículo na roda da carroça que por sua vez se desprendeu.
Com o forte impacto, o carroceiro foi jogado da carroça caindo na BR. O cavalo se desprendeu e teria se desembestado sendo resgatado bem longe dali. A carroça ficou avariada bem como a lateral do carro de passeio.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e rapidamente prestou socorro ao idoso que não corre risco sendo encaminhado ao Hospital do Oeste para maiores avaliações.

Uma guarnição da 84 CIPM esteve presente e registrou o acidente.


Barreiras Notícias  /  BlogBraga
Barreiras: Carroceiro fica ferido após colisão carro com carroça Barreiras: Carroceiro fica ferido após colisão carro com carroça Reviewed by Oeste Politica on terça-feira, julho 09, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...