Barreiras: Correntista tem envelope trocado por golpista ao utilizar caixa de autoatendimento

Um cliente do Banco Bradesco teve seu envelope de depósito trocado por um golpista que estaria à espreita só esperando o momento certo para agir.


De acordo com registro policial, a vítima estava nas dependências do autoatendimento da agência do Bradesco localizada na rua D. Pedro II, centro de Barreiras, quando uma pessoa estranha, cor branca, alto, forte idade aproximada de 50 anos, lhe ofereceu ajuda para realizar o depósito.

Na ação, sem que a vítima percebesse, o meliante teria trocado o envelope por outro com papéis dentro, e ficado com o envelope original onde havia uma quantia de mais de R$ 800,00 que era para ser depositado para uma determinada empresa.

O caso aconteceu na sexta-feira (28/06) por volta das 19:00h, e foi registrado um boletim de ocorrência no começo deste mês de julho. Na agência há câmeras de segurança que poderão ser usadas para a identificação do criminoso.

Segue dicas que poderão ajudar a evitar cair nesse tipo de golpe.

Dicas preventivas:

- Não aceite ajuda de estranhos. Se tiver alguma dificuldade, guarde seu cartão, documentos e procure um funcionário devidamente identificado ou o segurança do banco.

- Se alguma pessoa de certa forma te distrair, segure bem firme seu cartão e documentos ou envelope.

- Ao digitar sua senha verifique se há alguém muito próximo olhando. Tape a senha para que ninguém possa identificar.


Barreiras Notícias  /  Blog Braga
Barreiras: Correntista tem envelope trocado por golpista ao utilizar caixa de autoatendimento Barreiras: Correntista tem envelope trocado por golpista ao utilizar caixa de autoatendimento Reviewed by Oeste Politica on sexta-feira, julho 05, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...