Barreiras: JOVEM MORRE NO HO APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DIA DO ANIVERSÁRIO

Cássio dos Santos de Oliveira, apelidado de “Cacau”, 24 anos, nascido em 27 de julho de 1995, foi atingido por disparos de arma de fogo, durante um bingo, no bairro Barreiras I (Pombal), por volta das 23h 00 deste sábado (27) e faleceu ao dar entrada no Hospital do Oeste, no início da madrugada deste domingo (28).

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) recebeu informações do homicídio através da Assistência Social do HO, às 07h 45 de hoje.

De acordo com populares, “Cacau”, filho do empreiteiro (gato), Almir Oliveira, foi jurado de morte após agredir um rapaz de nome não revelado, no mesmo bairro onde foi baleado.

O delegado da Polícia Civil Elio Barbosa Costa Filho assinou guia solicitando necropsia do corpo, que deu entrada no IML regional, no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). A partir de agora as investigações ficarão por conta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Redes Sociais

Alô Alô Salomão
Barreiras: JOVEM MORRE NO HO APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DIA DO ANIVERSÁRIO Barreiras: JOVEM MORRE NO HO APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DIA DO ANIVERSÁRIO Reviewed by CM on domingo, julho 28, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...