Barreiras - VEREADOR MARCOS REIS PROMOVEU O 4° CASAMENTO COMUNITÁRIO

O vereador Marcos Reis através de seu gabinete e em parceria com o Cartório de Registro Civil e Pessoas Naturais Rafael Rebouças, realizou no último sábado, 20 de Julho mais uma etapa do Projeto Social Casamento Comunitário.

Foram quase cinquenta casais inscritos e destes, trinta participaram da cerimônia religiosa que aconteceu no Salão de eventos ao lado da Maçonaria e foi ministrada pelo Pastor Alan Medeiros da Comunidade Evangélica de Integração Familiar - CEIFA.

“Todos nós aqui tínhamos um sonho e hoje estar sendo realizado; quero agradecer o vereador Marcos Reis pela iniciativa e toda sua equipe de gabinete pela atenção que nos foi dada desde a primeira vez que fomos lá fazer a inscrição; foi tudo lindo e estamos muito felizes”, disse Leonardo que chegou em Barreiras há pouco meses e já participou do projeto.

Para o vereador Marcos Reis e idealizador do projeto; “Não há nada que pague a alegria e o previlégio de poder contribuir para a realização dos sonhos de tantas pessoas e ver isso estampado nos olhos delas, não tem preço”.

O Projeto Casamento Comunitário é destinado às pessoas de baixa renda.


Assessoria de Comunicação
Barreiras - VEREADOR MARCOS REIS PROMOVEU O 4° CASAMENTO COMUNITÁRIO Barreiras - VEREADOR MARCOS REIS PROMOVEU O 4° CASAMENTO COMUNITÁRIO Reviewed by CM on terça-feira, julho 23, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...