Blogueira que casou consigo mesma é encontrada morta

A blogueira Alinne Araújo, criadora do perfil Seje Sincera, foi encontrada morta nesta segunda-feira (15). Ela ficou conhecida por falar sobre depressão e ansiedade, e ganhou fama principalmente no último fim de semana, quando decidiu casar consigo mesma após seu ex-noivo terminar às vésperas da cerimônia. A suspeita é de que a influencer tenha cometido suicídio, ao se jogar do nono andar do prédio onde morava. A família confirmou a sua morte.

No domingo (14), Alinne passou a dividir o seu sofrimento com os seus seguidores nas rede social. Ela publicou uma foto do seu rosto e um texto emocionado, no qual relata que o seu antigo companheiro sumiu um dia antes do casamento. Alinne conta ainda que o noivo terminou por mensagem de WhatsApp enquanto ela dirigia, o que resultou em uma “crise” que quase tirou a sua vida.

“Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez”, postou a blogueira.

“Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs”, completa.

Foi quando a influencer optou por manter a cerimônia e subiu ao altar sozinha. Ela publicou as fotos da festa no Instagram e a partir daí passou a lidar com outro problema: os haters. Foram tantos comentários, com acusações de que ela era “biscoiteira” – gíria na internet para pessoas que querem chamar atenção – que a jovem publicou um vídeo nos Stories.

“Ah pronto, agora vocês tão querendo mandar no jeito que eu vou sentir minhas coisas também? […] Eu vou continuar sendo eu, só posso ser o que eu posso ser, quer me chamar de biscoiteira, marketeira, legalzão né? Fazer um marketing sobre uma noiva que foi abandonada no altar […] é a ultima vez que me pronuncio aqui sobre essa palhaçada de que to querendo me promover, estou em um dos piores momentos da minha vida. Ridículos”, desabafou.

A morte de Alinne gerou uma comoção entre os seus seguidores, que apontaram os haters como culpados. “Todo mundo que veio zombar e julgar a moça, é culpado pelo suicídio dela!”, disse uma fã.

Vcs que disseram que ela era biscoiteira, estão satisfeitos? Os que disseram que ela traiu o cara? E agr? Ela se matou, e a culpa são de vcs que encheram o insta dela de comentários ridículos, haters de merda!”, disparou outra.
Blogueira que casou consigo mesma é encontrada morta Blogueira que casou consigo mesma é encontrada morta Reviewed by CM on terça-feira, julho 16, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...