Bombeiros combatem princípio de incêndio em carreta carregada com pluma de algodão em Luis Eduardo Magalhães

Na noite deste sábado (13), por volta das 20h, uma carreta de 30 metros com dois vagões carregados de pluma de algodão teve um princípio de incêndio no pátio do Posto São Gonçalo (antigo Posto Imperador), às margens da BR/020 sentido Brasília, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações colhidas no local, o motorista teria carregado a carreta na empresa LDC Brasil no Setor Industrial por volta das 15h30. Ao parar no pátio do Posto citado, o motorista sentiu um cheiro de queimado ao averiguar percebeu que o primeiro vagão estaria começando a sair fumaça, de imediato retirou o segundo vagão e levou o cavalo mecânico com o primeiro vagão até um lava jato do posto e posteriormente retirou o cavalo mecânico e acionou o Corpo de Bombeiros Militar que esteve no local realizando o combate às chamas que começou pela parte de baixo, no fundo do vagão.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Ninguém ficou ferido.

Barreiras Notícias  /  Blog Braga
Bombeiros combatem princípio de incêndio em carreta carregada com pluma de algodão em Luis Eduardo Magalhães Bombeiros combatem princípio de incêndio em carreta carregada com pluma de algodão em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Oeste Politica on domingo, julho 14, 2019 Rating: 5