Cacik Jonne: morre ex-guitarrista do Chiclete com Banana em Salvador

 Ex-guitarrista da banda Chiclete com Banana, João Fernandes da Silva Filho, o Cacik Jonne, morreu na manhã desta sexta-feira (26/07), aos 53 anos. O músico sofria desde 2000 com uma doença rara e degenerativa chamada Ataxia Cerebelar.

A informação foi divulgada nas redes sociais pelo sobrinho do artista, Renato Mascarenhas. “Ele faleceu hoje pela manhã, em casa, onde estava sendo cuidado por enfermeiros”, disse Mascarenhas ao acrescentar ainda que o velório deve ocorrer sábado (27/07).

Jonne, também chamado pelos fãs de “Índio” foi afastado da banda então ainda comandada por Bell Marques em 2001 e se envolveu em diversas disputas judiciais trabalhistas com o grupo.
Cacik Jonne: morre ex-guitarrista do Chiclete com Banana em Salvador  Cacik Jonne: morre ex-guitarrista do Chiclete com Banana em Salvador Reviewed by CM on sexta-feira, julho 26, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...