Cantores sertanejos morrem após batida em fundo de caminhão carregado com madeira

 Dois cantores sertanejos morreram após o carro em que estavam ter atingido uma carreta carregada com toras de madeira após realização de show. Os músicos Guilherme Bastos, de 22 anos, e Bruno Stanzani, de 20, integrantes da banda Stillo Universitário, voltavam de um show na rodovia Cezário José de Castilho, a SP 321, entre Iacanga e Ibitinga, em São Paulo, na manhã deste sábado (20), quando foram atingidos pela carreta.



As informações são do G1. Além deles, outras duas pessoas da banda ficaram feridas com a batida. O baterista Geovane Cézar, de 22, estava no banco traseiro e se feriu gravemente. O sanfoneiro Rafael Stanzani, de 22 anos, irmão de Bruno, teve escoriações. Ambos foram encaminhados para hospitais da região.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida aconteceu na altura do quilômetro 411. Os músicos voltavam de um show na cidade de Bauru. O motorista do caminhão não ficou ferido. As causas do acidente ainda serão investigadas.




Cantores sertanejos morrem após batida em fundo de caminhão carregado com madeira  Cantores sertanejos morrem após batida em fundo de caminhão carregado com madeira Reviewed by CM on domingo, julho 21, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...