Carreta carregada de caroço de algodão tomba na BA/459 e deixa dois feridos entre Barreiras e Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 13h, deste Sábado (13), uma carreta carregada com caroço de algodão tombou na BA/459 município de Barreiras, na altura do Km 152, distante 31 Km de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações colhidas no local, o motorista da carreta VOLVO/NL12 400 de nome Gervásio Fernandez Araújo de 37 anos, tinha como carona Leandro Pereira dos Santos de 25 anos, saíram da Fazenda Savana sentido BR/242, quando Gervásio perdeu o controle da direção saindo da pista tentando retornar, sem êxito, vindo a tombar.

Com o impacto, o motorista e o carona ficaram feridos. Uma Unidade de Suporte Básico do SAMU/192 e a unidade avançada (USA) estiveram no local e prestaram os primeiros socorros às duas vítimas que logo após os primeiros atendimentos foram encaminhadas para a UPA. O motorista sofreu dois cortes contuso na face e o carona escoriações pelo corpo. 

O veículo ficou avariado e parte da carga ficou espalhada às margens da rodovia.


Barreiras Notícias  /  Blog Braga
Carreta carregada de caroço de algodão tomba na BA/459 e deixa dois feridos entre Barreiras e Luis Eduardo Magalhães Carreta carregada de caroço de algodão tomba na BA/459 e deixa dois feridos entre Barreiras e Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Oeste Politica on sábado, julho 13, 2019 Rating: 5