Casal fica ferido após acidente na BR/242 em Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 21h20 deste sábado (06), o SAMU foi acionado para socorrer duas vítimas de acidente de moto, em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações colhidas no local, o motociclista de 23 anos, estava a bordo de uma moto Yamaha/XTZ e tinha como garupa um mulher de 20 anos, e se envolveram em um acidente na BR/242. O casal seguia pela rodovia, quando no quebra-molas em frente ao posto de combustível ALE, uma carreta que seguia na frente freou para passar no redutor e o motociclista que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo e bateu no fundo da carreta. Após a colisão traseira o motociclista perdeu o controle da moto e ainda bateu no meio fio causando a queda dele e da carona.

Na queda ele  sofreu fratura fechada de tornozelo direito e escoriações, já ela teve escoriações pelo corpo e uma grande raladura nas costas. O SAMU esteve no local e prestou socorro ao casal que posteriormente foi levado para UPA.

A SUTRANS fechou parte da rodovia até o casal ser socorrido.


Barreiras Notícias  /  Blogbraga
Casal fica ferido após acidente na BR/242 em Luis Eduardo Magalhães Casal fica ferido após acidente na BR/242 em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Oeste Politica on domingo, julho 07, 2019 Rating: 5