Ciro diz que não concorda com possível impeachment contra Bolsonaro

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) afirmou que não concorda com um possível impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Em conversa com jornalistas, após uma palestra na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde de quarta-feira (18), o pedestista ressaltou que Bolsonaro faz um governo “muito frágil”.

“O impeachment é um erro que não podemos mais cometer. Ele não é remédio para governo ruim. Eu disse isso no governo FHC, quando o PT pediu o impeachment dele, e no governo Dilma. Sou contra qualquer iniciativa que não corresponda a uma excepcional ocasião para o impeachment: um crime doloso de responsabilidade. O Bolsonaro está fazendo é um governo muito frágil”, salientou.
Ciro diz que não concorda com possível impeachment contra Bolsonaro Ciro diz que não concorda com possível impeachment contra Bolsonaro Reviewed by CM on quinta-feira, julho 18, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...