Em clima descontraído, Silvio Santos expulsa Lívia Andrade do palco e a chama de ‘maconheira’

A apresentadora do “Fofocalizando”, Lívia Andrade, figura sempre presente no “Programa Silvio Santos”, foi expulsa do estúdio pelo comunicador na atração do último domingo (7). De acordo com a Caras, o fato aconteceu durante o Jogo dos Pontinhos após uma série de perguntas e comentários afiados do apresentador para a modelo.

No quadro, Silvio perguntou a Lívia qual era a sua preferência entre drogas como maconha e lança-perfume, caso oferecessem entorpecentes a ela. Andrade, para se defender, esclareceu que não consumia nenhum tipo de droga e não teria capacidade fazer algum tipo de escolha: “Se não uso, como vou preferir? […]  A última vez que fizeram isso foi maconha e eu joguei na privada!”. Silvio então rebateu em tom de brincadeira: “Jogou nada! Sempre foi maconheira”.

Em seguida, a integrante do “Fofocalizando” foi em direção a plateia, pegou uma garrafa de cachaça e consumiu uma quantidade da bebida. A atitude da modelo foi “prato cheio” para que Silvio realizasse mais um brincadeira com a loira, que foi convidada a se retirar do estúdio do programa. “Seu diretor, não pode vir bêbada para o programa. Por favor! Está expulsa, fora do programa! Roque, leva ela”, disse o apresentador em clima de zoação.
Em clima descontraído, Silvio Santos expulsa Lívia Andrade do palco e a chama de ‘maconheira’ Em clima descontraído, Silvio Santos expulsa Lívia Andrade do palco e a chama de ‘maconheira’ Reviewed by CM on terça-feira, julho 09, 2019 Rating: 5