Entre Rios-BA: Acidente grave deixou 3 mortos e 2 feridos na BR-101.

 Um acidente grave deixou três mortos e dois feridos na manhã deste domingo (21), na BR-101, trecho entre as cidades de Esplanada e Entre Rios. Segundo informações do site Esplanada News, apuradas junto ao Serviço de atendimento móvel de Urgência (Samu), uma caminhonete, onde estavam as cinco vítimas, capotou por volta das 9h.


De acordo com a publicação, as vítimas fatais foram identificadas como Marcos Costa, Euler Freitas e Joás Baptista. Os sobreviventes, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Dantas Bião, foram identificados como Lafaiete Carvalho, de 27 anos, e Joel Freitas, de 47, pai de um dos mortos.

Internautas entraram em contato com o BNews para comunicar o acidente e conforme apurado pela reportagem, o motorista do veículo teria perdido o controle da direção e batido de frente com uma carreta, antes de capotar e descer uma ribanceira.



Entre Rios-BA: Acidente grave deixou 3 mortos e 2 feridos na BR-101.  Entre Rios-BA: Acidente grave deixou 3 mortos e 2 feridos na BR-101. Reviewed by CM on segunda-feira, julho 22, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...