Família é encontrada morta dentro de apartamento em Santo André



Quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas, neste domingo (14), dentro de um apartamento em Santo André, no ABC Paulista. Segundo informações da polícia, a irmã, que também é vizinha, encontrou a família morta.

A família – dois adultos, um adolescente e uma criança com ascendência oriental – estava em um apartamento na Rua Haddock Lobo. O motivo da morte vai ser investigada, mas a polícia suspeita de asfixia por inalação de monóxido de carbono resultante da queima do gás.

Segundo o delegado, Roberto von Haydin o aquecedor a gás do apartamento não tem chaminé e As janelas estavam todas fechadas. A perícia está no local e não há sinais de arrombamento ou violência.


Ainda de acordo com von Haydin, uma mulher adulta estava no box do banheiro, com o chuveiro ligado, onde pode ter ocorrido um problema, o homem estava no sofá com a criança deitada sobre o peito, ainda coberta, como se estivesse dormindo, e a adolescente estava deitada na cama de cima de um beliche.

Por volta das 15h30, os corpos ainda estavam no apartamento.

Ainda segundo o delegado, a família voltou da Disney na sexta-feira (12) e as malas ainda não foram desfeitas. A suspeita é a de que as mortes tenham acontecido de sexta para sábado (13).
Por G1 SP e TV Globo — São Paulo
Família é encontrada morta dentro de apartamento em Santo André Família é encontrada morta dentro de apartamento em Santo André Reviewed by CM on domingo, julho 14, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...