Jovem é internado em semi-UTI após ser agredido depois de assistir jogo do Brasil em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Bahia
Um jovem de 19 anos foi internado na unidade de terapia semi-intensiva do Hospital do Exército, após ser agredido em uma briga, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro de Ondina, em Salvador.

Segundo Ary Santana, pai de Cayan Lima Silva Santana, o filho assistia à partida entre Brasil e Argentina, válida pela Copa América, em um telão, no Bahia Othon Palace, antes da agressão.

De acordo com informações do pai, Cayan, que é estudante de Direito e do Núcleo Preparatório Oficiais da Reserva (NPOR) do Exército Brasileiro, saiu de casa para assistir ao jogo com alguns amigos. Testemunhas afirmaram que ele foi atacado ao tentar separar uma briga entre os amigos e um outro grupo. (G1)
Jovem é internado em semi-UTI após ser agredido depois de assistir jogo do Brasil em Salvador Jovem é internado em semi-UTI após ser agredido depois de assistir jogo do Brasil em Salvador Reviewed by CM on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...